sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Insiro aqui o vídeo de apresentação do blog em decorrência de uma viagem que terei de realizar e não poderei assim, estar na sala de aula apresentando para todos. Peço desculpas pelo transtorno.
Agradeço aos professores Joice e Márcio, as monitoras e a todos os colegas pelas reflexões que juntos fizemos. Espero que sejamos professores inovadores e como escreveu Bauman "que saibamos remar contra a maré" dessa padronização de consumo exagerado.
Fico triste com o tom de despedida que a postagem segue, mas creio que cada um de nós termina este semestre com novas ideias e novos conceitos sobre mídias e que agora sabemos o quanto a mesma influencia a educação.


" Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ANTOINE DE SAINT- EXUPÉRY














Um comentário:

  1. Olá C@rol! Adoramos teu blog! Parabéns pelo teu envolvimento e comprometimento com a disciplina! Adoramos te conhecer e conviver contigo nesse semestre! Aprendemos muito com as tuas contribuições! Esperamos continuar mantendo contato contigo para compartilharmos essas questões que tem nos inquietado tanto! Um grande beijo das monitor@s Ju e Aline.

    ResponderExcluir